Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

A arte de ser Mulher...by Dany



Gosto de vestido decotado...
Rodado e acinturado...
De perfumes com cheiro de flor
Adoro fazer amor!


Dizem que sou frágil
Mas quando mexem com a minha cria
Fico cega, não vejo mais nada,
Deixo de ser delicada, sou então onça brava!

Dá-me prazer ao sentir 
braços fortes a me abraçar
Amo estar amando...eu sei amar
De ver os olhos de um homem 
quando me quer
Ah eu me regozijo...
nesta amável arte de ser mulher!


Janete Sales  Dany


2 comentários:

  1. ja estou te seguindo ,convido para conhecer o meu
    alicenopaisdasbonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula de Oliveira!

    Adorei o seu blog,
    um espaço muito agradável em que você está mostrando os seus trabalhos,
    muito belos!

    Obrigada por me seguir,
    e pela visita!

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir