Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como consertar um coração partido? By Dany


Vai se despedaça coração partido
Esvai-se em sangue e perde o sentido
Rasga o meu peito e me abandona
Me solta, não me aprisiona!
Antes você não me incomodava tanto
Só que hoje é a razão principal do meu pranto
O que você quer eu não posso alcançar
Então morre no meu peito, antes de matar!

Aquieta-se, se silencia!
Não fale mais nada, não me deixe lembrar
Não quero mais a escuridão, quero o nascer do dia
Você é o principal motivo deste meu pesar

Você é quem domina a minha emoção
Deixe-me adormecer, tenha compaixão!
Ou então morre dentro de mim que eu preciso respirar
Sem você será um alivio, assim pelo menos eu vou deixar de amar

Hoje eu esgotei o meu estoque de lágrimas, num eterno lamentar
Mas você insaciável não quer uma gota, quer o mar!
Seu eu pudesse eu te afogava dentro de mim
Então iria perecer com o gosto do sal deste meu choro sem fim

Por eu te pertencer você vai me dominando. E isto até quando?
Se ficar sempre comigo, vai me fazer caminhar sempre chorando!
Se eu pudesse hoje eu te arrancaria com a minha mão
Porque agora no meu corpo você é só tristeza e aflição

Vai se quebra, se estilhaça e se desfaz
Assim serei livre, sem amor e sem amar
Viverei numa ilusão de felicidade e paz
Então serei uma morta viva pela vida a andar

Sem o coração dentro de mim a pulsar,
Percebo que nenhum mal eu fiz, eu até posso não ser feliz
porém eu terei a certeza de que nunca mais eu vou chorar!

Janete Sales - Dany




Licença Creative Commons
O trabalho Como consertar um coração partido? By Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário