Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

Tempestade na minha vida...by Dany

Meus sonhos eram como estrelas a me iluminar
Que eu conseguia ver de perto 

quando abria a minha janela
e estavam no céu sempre a brilhar
Eu tinha tantos planos porém aos poucos
eu vi no horizonte o que eu tanto esperava se afastar
A vida quis assim 

e o meus sonhos foram morrendo devagar
E hoje ao olhar a minha janela 
em vez de uma estrela a brilhar
encontro a tempestade que sem piedade vem me assolar
Ouço um vento a uivar e que vai levando quase tudo 
e que parece me falar:
–Eu levei seus sonhos, agora me dê a sua vida 
que eu também quero levar...

Janete sales(Dany)





 Licença Creative Commons
O trabalho Tempestade na minha vida...by Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Bela poesia...Temos que lutar incansavelmente contra todos para realizar-mos nossos sonhos,nem mesmo se estivermos em condições precárias,debilitado,jogado em canto obscuro...
    Me visite ok?!
    http://alexmenegueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alexsandro, eu fui até o seu Recanto Poético, e passei a segui-lo!

    Muito obrigado pelo comentário Amigo!
    Agradeço também por seguir o Blog Dany!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir