Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

A minha verdade...by Dany


Eu construí um castelo lindo de se olhar

E não percebia que ele aos poucos 

se transformava em ruínas; e estava a desmoronar

Morava nele como se fosse um sonho encantado

Era o que eu idealizei para os outros verem;

o que eu mais queria deixei de lado






No palco da vida

eu virei as costas para os meus ideais 


e fechei a cortina...


Eu consegui tudo 

o que  "imaginava" querer alcançar

É fácil viver de ilusões

quando a realidade é difícil de enxergar

Todos gostam de ser vitrine 

e mostram o que os outros gostariam de ver

Mas na vida a verdade sempre vem à tona 

e nunca vamos conseguir deter

O que eu consegui foram os sonhos alheios

e não a minha profunda vontade

O meu castelo se transformou numa linda fachada 

para os que têm curiosidade

Eu só pensei na platéia que me assistia, 


esqueci de viver o que realmente 

poderia me trazer a felicidade!


Abracei os sonhos dos outros, foi pura ilusão!

Só agora eu notei a grande fragilidade


 
O meu castelo de areia
as ondas do mar vieram destruir no final
 

Fui uma caçadora a vida inteira 

caminhando e procurando por um sinal
 

Estavam em mim todas as respostas; 

eu devia ter abraçado o meu "EU "

com mais seriedade!
 

Se eu seguisse a minha essência, 

encontraria a minha verdade!

Janete Sales (Dany)

Heroe (español) - Mariah Carey




Imagens 

Google image

Licença Creative Commons
O trabalho A minha verdade...by Dany de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário