Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu gostaria de ser um pássaro...by Dany

 

 Eu gostaria de ser um pássaro,
e voar para bem longe,
me distanciar dos meus problemas,
conhecer novos horizontes,
ver a vida com outros olhos
e por um dia deixar de ser eu mesma...

Viver a vida de alguém que está a sorrir,
a chorar, a amar, a perder...
E então perceber que as vidas neste mundo
são tão parecidas...

E quem sabe se depois desta viagem,
eu voltaria com saudades do que eu sou!


Janete Sales Dany


JESSE - VOA LIBERDADE. 
Licença Creative Commons
O trabalho Eu gostaria de ser um pássaro...by Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo demaaaaaaaais! Fazia muito tempo que eu não ouvia esta canção!
    Parabéns minha querida amiga!
    Forte emoção! Sem palavras pra decifrar este lindo momento... Simplesmente explêndido!
    Muuuuuuuuuuito obrigado amiga Dany!
    Valeuuuuuuuuuuu...
    Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Carlos!

    Esta música é linda mesmo
    e o vídeo com os pássaros também!

    Meu querido amigo você é que é uma pessoa linda isto sim,
    obrigado por sua amizade e pelas palavras de animo e
    positivismo, continue assim com sua alegria de sempre,isto é maravilhoso!!

    Eu lhe agradeço também pelo comentário
    e pela visita!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anjo Dany, parabéns pela divina poesia, eu gostaria de ser um pássaro! E quem não gostária de ser um pássaro e voar para bem longe, e se distanciar dos problemas, conhecer novos horizontes, ver a vida com outros olhos e por um dia deixar ser se mesmo. E quem sabe se depois dessa viagem nós voltariamos com saudades do que somos.

    Voa pássaro liberdade!

    Bjs na alma e core!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Help!

    Eu fico feliz que você apreciou os meus singelos versos!

    Boa noite

    Bjs na alma e core!

    ResponderExcluir