Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

A morte...by Dany

As palavras estão escondidas,
todas guardadas, presas no meu intimo
Eu precisava ter lhe dito algo, agora não posso mais...
O tempo é cruel para os que deixam para depois


Hoje as flores estão com as cores mais pálidas
Choveu e depois da chuva não teve o arco Iris


Quando caminho por entre os túmulos sinto a sua presença
Posso sentir o seu perfume, aquele com cheiro de mar
Sinto o salgado das lágrimas...
que eu hoje choro, pela falta que você me faz
Desfaleço então não há mais oportunidades para nós dois!



Porque agora está tão escuro?
Meu corpo na horizontal...
Como posso estar a caminhar?
Serei eu que não posso mais te ouvir
ou você que não pode me escutar?
Afinal quem a morte veio visitar?!


Janete Sales - Dany

Xandria - Save my life

Nenhum comentário:

Postar um comentário