Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem eu sou? By Dany


Quem eu sou?
 Estou com crise de identidade!
Um sonho ou a verdade?
O medo ou a coragem?
Na escuridão os meus olhos doem ao ver a claridade!

Eu morro de dia
A  minha vida é sombria
A noite é a hora de dormir e esquecer
Uma trégua para que nas manhãs de sol e alegria,
 eu volte a morrer


Janete Sales - Dany


Room Of Angel (Male Version)


Não se esqueceçam que poeta não tem identidade...
pode ser a rua deserta e a multidão
Pode ser a alegria e a solidão!
 O pensamento de um poeta sobrevive da vida de outros,
sente a fome que nunca sentiu,
chora em letras mas sorri,
sorri em letras mas chora
O poeta é prisioneiro de viagens inesquecíveis,
para lugares aonde nunca vai estar!  

Janete Sales - Dany 

 

Licença Creative Commons
O trabalho Quem eu sou? By Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

4 comentários:

  1. OI Dany.
    Adorei esse lindo texto
    gostei muito desse videio
    muito bom.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luiz Batista!

    Amigo muito obrigado,
    pelo carinho e pelo apoio!
    Todos nós necessitamos
    da opinião de um amigo!

    E lhe agradeço também a
    visita ao Blog Dany!

    Um grande abraço

    E um lindo fim de semana!

    Lhe desejo também boas festas
    Feliz Natal e Feliz ano novo!

    Dany

    ResponderExcluir
  3. Angel doce, linda e encantadora Dany Mary, Help invadindo aqui seu lindo e encantador espaço! Anjo, cade você, não te encontro mais no site Dihitt, manda notícias! Saudadesssssssssssss...

    Bjs na alma e core anjo doce!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anjo Help eu estou bem querida!
    Só foi uma fase, passou, voltei!

    Obrigada por se preocupar comigo,
    a sua amizade é de grande valor para mim!

    Saudades também querida!

    Beijos no coração

    Felicidades!

    ResponderExcluir