Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Viverei assim uma vida...By Dany

Ninguém sabe, ninguém nunca vai saber
O que tenho vergonha e estou a esconder
Não sou feliz, eu nem tentei vencer, sou um perdedor
Viverei assim uma vida insossa, 
por carregar esta minha dor

Sou diferente não escolhi na minha vida assim estar
Muitos poderiam me aceitar, outros poderiam até me odiar!
Viverei assim uma vida infeliz, 
sem fazer o que eu sempre quis

Quero demais o que não posso, penso...
se eu pudesse eu ouvia o meu coração
Meu pai é  rígido e sempre me cobrou muito, 
não me faltou educação
Tive os melhores cursos,
mas se esqueceram da palavra emoção
Viverei assim uma vida fingida,
um homem triste sem expressão

Posso tentar fazer o que outros fizeram e viver de ilusão
Deixar de lado meus sentimentos 
e nunca sentir nenhuma emoção
Viverei assim uma vida de aparências, uma vida na prisão

Tudo isto acontece porque eu nunca me aceitei
Dê-me forças meu Deus, por tudo que eu já chorei!
Não matei, não roubei e a ninguém humilhei...
Viverei assim uma vida de fuga, 
isto é muito triste eu bem sei
Mas eu não tenho coragem de me aceitar 
e de falar a mais 
pura verdade...
Eu sou gay!

Dany


Projeto Eu Sou Gay
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário