Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Imaginação infantil...by Dany


E hoje não sou mais criança, porém bem que eu gostaria que alguns fatos que acontecem atualmente fossem o sonho de um gigante, infelizmente eu não posso ter a alegria de ver a fome, o ódio, o terrorismo e as injustiças desaparecem porque é a mais cruel e pura realidade!


Nunca existiu um gigante a não ser na minha imaginação; 
estes absurdos acontecem
e não é um sonho e sim um pesadelo sem fim!


Janete Sales - Dany

Pure Imagination- Maroon 5

2 comentários:

  1. É graças ao nosso sonho de criança que conseguimos ser gigantes!

    *** Divulgando e Debatendo ***
    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Djoni!

    As crianças tem alma leve, não compreendem o mal
    ainda, e eu na minha inocência quando criança sempre pensei isto mesmo, que podíamos ser o sonho de um gigante, imaginava que os gigantes deviam sonhar sonhos enormes, e estaria a sonhar com o mundo inteiro!
    E eu morria de medo de não existir, ser a parte de um sonho de um gigante que ao acordar eu ia deixar de existir, me enganei tudo existe o bem e que pena o Mal também!
    Desde pequena eu já era doidinha...rsrsrs

    Obrigado pela amizade!
    Um feliz 2012 para você
    e sua família!

    Dany

    ResponderExcluir