Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Nos olhos o medo!


Será que eu vou retornar?
Do que vejo, do que parece me levar?
Caminho desnorteada por uma estrada 
em busca de socorro
Estão me seguindo e eu entro em becos, 
eu subo em morros!


No soprar do vento eu ouço uma estranha canção
O desconhecido provoca pensamentos absurdos 
na minha imaginação
Nada a frente pode se ver, será o fim do mundo?
O medo caminha pelo meu corpo, 
não se afasta de mim nem por um segundo

O céu está tenebroso e eu não sei para onde ir
A minha boca quer gritar, o que ninguém pode ouvir
Um pingo de suor escorre no meu rosto
Eu posso sentir percorrendo pelos meus lábios,
o sabor do meu esforço, é de sal, eu sei o gosto!

Vultos e pessoas desconhecidas aparecem do nada
Sem rumo, eu fujo para encontrá-los de novo 
em outra encruzilhada
Este lugar se parece com um labirinto, 
não consigo encontrar uma solução
Ajoelho-me numa entrega, 
não há mais nada a fazer, estou sem ação!

De repente aos poucos os meus olhos 
vão se abrindo...
As minhas roupas de suor estão molhadas, 
os meus lábios sorrindo...


As mãos frias, nos olhos o medo, 
o corpo ainda tomado pelo frio, pelo gelo
Porém sorrio de mim mesma ...
Eu acordei de um pesadelo!

Janete Sales



Quem nunca teve um pesadelo? rsrsrs
Um video interessante...
 



O Pesadelo (Legendado) 
Imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário