Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Você se foi!


Você se foi!
O meu coração ficou dilacerado e sangrando!
Os meus passos não estão mais 
sobre o meu comando
A lua inspiradora dos namorados 
perdeu todo o seu prateado
E as estrelas não cintilam mais no céu 
e eu jogo as minhas palavras ao léu



Você se foi! 
E eu perdi todo o meu entusiasmo em viver!
Não consigo mais distinguir 
o que é manhã, tarde e anoitecer
As flores perderam todas as suas cores e fragrâncias
Pode chover, pode ventar, nada tem mais importância


Você se foi!
 Os dias estão longos e as noites nunca terminam
Os afazeres que eu tanto gostava já não me fascinam
O meu amor por você é comparável 
com a imensidão do mar
Por sua causa desapareceu uma constelação inteira 
e até mesmo o luar!


Você é o meu mais lindo segredo
O meu motivo para todos os dias acordar bem cedo
Você é para mim o ar que não pode faltar
O sol nas manhãs que bate na minha janela 
e vem me acordar



Você é para mim a mais bela canção
A razão das batidas do meu alucinado coração

Você se foi! 

Não deixou rastros para que eu possa te encontrar
Contudo isto eu cheguei à conclusão, 
de que a vida só pode estar querendo me matar!

Janete Sales

 
 

Não está sendo fácil 
Kátia-Qualquer jeito

Imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário