Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu vou vencer


Eu vejo a terra árida 
e sei que por debaixo dela estão os meus sonhos!
Eles estão bem lá nas profundezas do solo, 
é o que eu suponho
Eu já cavei tanto, eu machuquei os meus dedos 
e as minhas mãos estão calejadas!
Ao cavoucar a terra eu encontrei pedras 
e estou com as unhas quebradas!


Os meus sonhos estarão do outro lado do mundo?
Até quando eu terei forças e entusiasmo
para cavar este poço fundo?
Nesta terra eu encontrei sonhos desfeitos, 
amores imperfeitos!
Eu encontrei os meus dias de pranto, dias de solidão
Numa terra seca como esta, 
onde eu irei encontrar o amor e a paixão?
Deparei-me com as minhas perdas, 
o adeus de quem se foi para sempre
Eu semeei tanto nesta terra!
Porque não germinou nenhuma semente?


Eu vou varar a noite cavando sem cessar,
 é quase impossível eu chegar do lado de lá!
Mas são os meus sonhos, eu não vou me acovardar!
Deixa a mão sangrar, o espírito cansar, a alma gritar
Pode tudo acontecer, eu só tenho uma certeza...


EU VOU VENCER!

Janete Sales (Dany)


Licença Creative Commons
O trabalho Eu vou vencer de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário