Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A minha bagagem!


Os meus pés estão calejados, 
mas eu cheguei aonde não imaginava chegar
Caminhei por caminhos que eu não queria andar
Fiz coisas que eu não queria fazer
Disse palavras que eu não queria dizer

Eu encontrei o que eu tinha medo de encontrar
Eu perdi o que eu não queria perder
Eu ganhei o que eu não queria ganhar
Eu chorei quando não deveria chorar

Agora eu olho para trás 
e vejo o chão encharcado com o meu pranto
Porém o meu sorriso ainda está no meu rosto!
E isto me causa espanto!
Foram subidas e descidas, 
batalhas vencidas e perdidas!
As mãos estão vazias...
A bagagem que eu carrego é a minha vida!

Janete Sales (Dany) 


Imagens Google





 Licença Creative Commons
O trabalho A minha bagagem! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário