Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu só quero de volta o seu coração!


Em uma noite enluarada,
 eu vou lhe ofertar uma serenata
Por favor, me ouça, não seja ingrata!
Na areia da praia eu vou escrever EU TE AMO!
Em várias línguas em inglês, japonês, 
frances e italiano!

Eu vou me afogar na banheira
 E pisar nas brasas da fogueira
Por favor, entenda a minha aflição!
Eu só quero de volta o seu coração!


Eu vou colocar a camisa do avesso
Andar de joelhos
Vestir-me de palhaço
E quebrar o seu vaso!

Enterrar-me no jardim
Fazer um penteado louco no cabelo
E depois me pintar de vermelho
Colorir os meus dentes com carvão
Isto só para dizer
 que eu quero de volta o seu coração!

Vou plantar bananeira no meio da rua
Se me atropelarem a culpa é sua!
Se isto não adiantar,
eu vou gritar o seu nome bem alto;
fingindo que eu estou sofrendo um assalto!

Eu quero lhe trazer uma estrela do mar
Para você minha rainha eu vou fazer um altar
E compor a mais linda canção
Eu só quero de volta o seu coração!

Eu vou fazer uma escultura 
e você será a minha inspiração
Eu quero caprichar, 
eu quero moldar o seu coração
Nele eu vou cravar o meu nome com o seu
Você será a minha Julieta 
e eu serei o seu Romeu!

Eu quero fazer greve de fome, 
eu vou ficar sem comer
Quem sabe assim você vem me socorrer
Eu vou me fingir de morto com vela e caixão!
Entenda, eu  só quero de volta o seu coração!

Eu lhe darei a flor mais formosa
Escolha qualquer uma; 
orquídea, margarida ou rosa!
Vê aquela estrela lá no céu a brilhar?
Se você quiser eu vou buscar!

Sem você eu não sei o que é dormir
Você é a minha razão de sorrir
Não vê que eu perdi a direção?
Eu só quero de volta o seu coração!

Janete Sales (Dany)
Licença Creative Commons
O trabalho Eu só quero de volta o seu coração! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Lendo suas palavras lembrei de uma sena do filme Razão e Sensibilidade! Parabéns Dany! Perfeito, lindo e simples poder de triturar corações! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga!

      São versos de um homem que perdeu um grande amor,
      e tenta a todo custo consegui-lo de volta!

      Eu fico feliz que lhe agradou!

      Obrigada pela visita!


      Um ótimo dia para você!

      Beijos

      Excluir