Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Você lutou! Você venceu!


Não fique triste se o seu caminhar for lento!
Quem senta no meio do caminho para blasfemar,
acaba estacionando e mais distante ainda 
estarão os  sonhos!

Ás vezes você chega muito rápido aonde quer ir,
 mas depois pode haver o esquecimento 
por ter sido muito fácil alcançar o êxito!

Porém quando você batalha por um sonho 
e trava uma luta todo dia
e consegue alcançar a vitória;
eis então o valor real:
Foi merecido, você conquistou!
Você venceu!
Você não ganhou de “mão beijada”!
Quanto mais difícil o triunfo, mais se valoriza! 
É assim que os brilhantes vencedores percebem
 que venceram por merecimento!

Janete Sales (Dany) 

 



Prova de coragem
Prova de coragem


Final impresionante Ironman femenino

 

2 comentários:

  1. Passando, para conhecer seu cantinho e já ficando viu!! Menina estou encantada com esse sorriso onde vc passa radia luz.Passa lá no meu cantinho e se gostar me segue também. Beijoooos com Deus.

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLá Cigana Raicha!

    Obrigada pelo carinho e amizade!

    Eu fiz uma visita em seu Blog!

    É lindo demais e eu estou lhe seguindo!

    Uma ótima semana e fique com Deus também!

    Beijos

    ResponderExcluir