Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu gostaria de ser um pássaro...By Janete Sales - Dany


"Eu gostaria de ser um pássaro"


Eu gostaria de ser um pássaro,
e voar para bem longe,
me distanciar dos meus problemas,
conhecer novos horizontes,
ver a vida com outros olhos
e por um dia deixar de ser eu mesma...


Viver a vida de alguém que está a sorrir,
a chorar, a amar, a perder...
E então perceber que as vidas neste mundo
são tão parecidas...

E quem sabe se depois desta viagem,
eu voltaria com saudades do que eu sou!

Janete Sales Dany

Poema@ Todos os direitos reservados

 

2 comentários:

  1. Lindo poema minha linda, amei teu blog. Já estou te seguindo um abraço!
    http://bit.ly/ZvVrxz
    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Maria Gonçalves!

      Fico feliz que você apreciou o meu trabalho!
      Obrigada de coração amiga...
      Abraços

      Excluir