Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E que tal um sorriso agora?

 

É preciso que aja um chamado 
para que as pessoas passem
a incentivar mais a paz no mundo!
A paz começa de nós mesmos e se estende aos outros,
na verdade tudo na vida se reflete, quando nós agimos
de forma a respeitar o próximo,
a tendência é que nos respeitem também!

Porém quando o ódio e a maldade
 é alimentado em nossos corações 
e não respeitamos os nossos semelhantes,
a vida vai nos responder de forma violenta!
Se a paz começa em nós mesmos,
vamos matar a maldade?
E que tal um sorriso agora?
 
Janete Sales - Dany


Imagens MorgueFile

3 comentários:

  1. Belas imagens e verdades Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Meu amigo Pedro!

      Eu fico feliz que você apreciou as minhas linhas!

      Sim as imagens são encantadoras!

      Eu lhe agradeço de coração a visita!

      Volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. OLá Ricardo Alves!

    Eu fico feliz que você gostou amigo!

    Muito obrigado!

    Volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir