Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Nesta manhã eu acordei entre poetas! "Rondel"



Nesta manhã eu acordei entre poetas
Meus sentimentos ficaram aguçados
Mundo em que das palavras se é atleta
Olhei a vida com um olhar apaixonado


O azul do céu ficou mais azulado
Senti em mim a mutação da borboleta
Anseio perene de ver o amor neste planeta
E do meu Eu surgiram versos inusitados

Os sentimentos evadiram da gaveta
A satisfação de edificar o meu legado
O rebentar da palavra que não aquieta
O sentir do boiadeiro que soltou o gado
Nesta manhã eu acordei entre poetas

Janete Sales - Dany





Imagens Morgue File 



Licença Creative Commons
O trabalho Nesta manhã eu acordei entre poetas! "Rondel" de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário