Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Frases e discurso de Nelson Mandela, com a musica Greendjohn 3 minutes Later


Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele,
por sua origem ou ainda por sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender,
e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.


By Nelson Mandela




Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo 

é que sejamos poderosos além da medida. 
É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: 

"Quem sou eu para ser brilhante, 
atraente, talentoso e incrível?" 
Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...
Bancar o pequeno não ajuda o mundo. 
Não há nada de brilhante em encolher-se 
para que as outras pessoas não se sintam inseguras 
em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, 

inconscientemente damos às outras pessoas 
permissão para fazer o mesmo.

(Discurso de posse, em 1994)
Nelson Mandela

 
Obs:
Há alguns anos atrás recebi por e-mail uma mensagem

 na qual tinha este discurso de Nelson Mandela, 
a posse em 1994...
Fiquei fascinada com esta mensagem...

porque nunca tinha pensado nisto...
que a maioria das pessoas não sobressaem na vida...
com medo de brilhar em excesso 
e incomodar outras pessoas, 
porém se todo mundo pensar assim
 seremos um bando de fracassados, 
temos que mostrar o nosso melhor...SEMPRE!
Depois de algum tempo eu perdi esta mensagem 

que tinha recebido por um e-mail...
fiquei muito triste, 
e por muito tempo fiquei procurando na internet, 
e não obtive sucesso!

Agora vejam só!!! 

Hoje eu fiz um vídeo a respeito disto!
Só tenho que agradecer a Deus 

por ter me dado esta chance,
enfim fiz aquilo que eu gostaria de ler e ver!


Janete Sales
Dany
29/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário