Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vou me amar


Já percebi não adianta fazer nada quando o cansaço 
está na mente e no corpo!

Nesta hora a mente precisa vaguear em si mesma;
 e o corpo precisa se soltar e relaxar.


Então logo depois nós nascemos das nossas cinzas, 
porque o cansaço é algo que derruba

Nada fica bem feito, nada é leve;
 tudo sai errado e o mundo fica pesado

Portanto vou descansar...

Vou me amar!

By Janete Sales
Dany



 Licença Creative Commons
O trabalho Vou me amar de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? Venho, através deste comentário, lhe convidar para o Primeiro Concurso de Poesias, "Pena de Ouro", do Blog do Bicho do Mato, que será realizado de 20 a 30 de abril de 2013. Ficarei muito honrado com sua participação que será muito importante para o êxito deste evento.

    Para ler o regulamento, clique neste LINK. Conto com sua presença.

    Grato pela atenção.

    Grande abraço do amigo Marcos. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo por me incluir entre renomados poetas e poetisas!
      Agrdeço de coração!

      Isto é ótimo!
      Valoriza os que gostam de leitura,
      e os que amam escrever!

      Um lindo fim de semana!
      Eu irei até o seu blog com prazer!

      Um abraço!

      Excluir