Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu tenho que admitir que a culpa é sua...


O que me deixou mais triste foi ficar sem você
As estrelas brilham e eu nem consigo ver
Na sua falta sumiram os trilhos do meu trem
E o sol do meu horizonte sumiu também

Nas manhãs de sol os pássaros não cantam mais
Quando você partiu levou contigo a minha paz
Não existe mais nenhum lago que se faça calmo
E os meus pés não avançaram mais nenhum palmo

Já não vejo graça nas noites em que no céu tem a lua
Na verdade eu tenho que admitir que a culpa é sua
Porque mostrou os seus olhos e boca para mim?
E se foi para decretar para sempre o meu fim!


Janete Sales Dany

 Licença Creative Commons
O trabalho Eu tenho que admitir que a culpa é sua... de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário