Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Anjo da paz



Sonhei com uma rua iluminada
No meio dela havia um anjo lindo
De braços abertos e estava sorrindo

E ele veio em minha direção
Em uma das mãos, ofereceu um coração
 Não consegui disfarçar a minha emoção!

Ele me ensinou uma lição:
Que ele tem asas, mas prefere o chão!
Assim ele avança na terra; dizimando a solidão!


Aquela visão angelical me fez compreender:
Que quem está nas alturas às vezes tem que descer...
Para socorrer todos aqueles que estão a sofrer!

Todos podem ser anjos; até eu e você!
Basta fazer da vida uma estrada de amor
Auxiliando ao próximo e amenizando a dor

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Anjo da paz de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.




Você é um Anjo
Você é um anjo, já se esqueceu?
Deus te deu asas, não percebeu?
E se quiser pode voar...
Na imaginação!
Deus só dá asas para quem tem bom coração!


Janete Sales Dany.
12/03/2103

Todos os direitos reservados
Poesia Registrada na Biblioteca Nacional



 Licença Creative Commons
O trabalho Você é um Anjo de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário