Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

É assim que eu te amo!



Eu te amo


Não pela roupa que você veste

E sim pelo olhar amigo

Não pelo dinheiro que há na sua conta

E sim pelo amor que há no seu íntimo

Não pela sua aparência

E sim pela vida eterna que Deus lhe deu

Não pelos seus costumes

E sim pelo respeito que você 
tem para com o seu semelhante

O meu amor ama os sentimentos 
que vibram dentro de você

Eu te amo quando sorri, 
quando chora, quando ama;

amo a essência que existe 
no seu interior!

Um dia as mãos do tempo 
irão devastar o seu corpo físico,...

E o meu amor que nunca 
esteve apegado a sua aparência,

 lhe amará para sempre!

Pois, prezou algo em você 
que nunca irá morrer...


A sua alma!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho É assim que eu te amo! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.



4 comentários:

  1. Bonito texto. Como sempre ,gostei de ler-te. Escreves com paixão e uma suave sensualidade.
    Um abraço
    Hélder Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Helder Gonçalves!
    É uma honra tê-lo aqui querido amigo!

    Obrigado, eu também aprecio muito os teus escritos!

    Agradeço de coração a sua visita
    Volte sempre, sempre será bem vindo!

    Uma semana de paz!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. "O amor comandou seus pensamentos, amei ! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Theo Ferraz!

      Que Ótimo querido amigo, fico feliz que consegui passar a minha mensagem de amor!
      A sua presença é sempre muito bem vinda!
      Muito nos acrescenta!
      Obrigado de coração
      Grande abraço

      Excluir