Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

Você vai me pertencer por toda a vida


Não morra agora...
Preciso do seu sorriso nas horas de solidão
Do seu jeito sereno que desafia qualquer frustração

 Não se vá, por favor!
Sem você eu esqueço o meu espírito sonhador
O horizonte fica sem razão, sem cor!

Se você se for, eu destruo a fantasia...
É como arrancar as armas de um guerreiro!
O frio vai agasalhar o meu corpo inteiro


Um dia você quis morrer, e eu não deixei!
Eu não preparei o seu enterro, o seu caixão!
Lutei para impedir a sua destruição

Tem dias que você se esconde
É claro, você está brincando em algum lugar!
Nestas horas, como é difícil te encontrar!

Eu não posso te perder
Você traz a felicidade no entardecer
Murmura frases que me impedem de envelhecer

Quando chove, você ri dos pingos que descem!
Transforma a chuva numa linda prece
Brinca por horas e depois adormece

Você vai me pertencer por toda vida
Eu te seguro com força; se estiver de partida!
Tem que andar comigo na subida e na descida!

Nem vem com esta de dizer adeus!
Para mim você nunca vai ter fim
Eterna criança; dentro de mim!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Você vai me pertencer por toda a vida de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário