Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pensamento onze para refletir:




Lancei as minhas sementes de amor,
porém as que vingaram vieram de outras mãos.
Lamentei a perda e esqueci o solo ingrato...
Dias depois, as minhas sementes haviam brotado...
Flores de todas as cores esperavam o meu olhar...

Mas eu caminhei chorando...
Eu matei um passado que ainda queria florir!

Janete Sales Dany 
Poesia registrada na Biblioteca Nacional
Licença Creative Commons
O trabalho Pensamento onze para refletir: de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários:

  1. Septilha maravilhosa Dany. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Edith!

      Fico feliz que tenha apreciado linda amiga.
      Obrigada pela presença que sempre ilumina.

      Uma semana repleta de paz

      Beijos

      Excluir