Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu guerreiro vencedor do elevado


Voe para bem longe e depois volte para me agasalhar
Envolvida nas tuas belas asas eu quero me recuperar
Vida flui, o sol pode nascer em todo amanhecer...
Mas não haverá florescer se a tua face se esconder!

Quero sentir o teu corpo protegendo o meu
Mostre o horizonte através dos olhos teus
Traga notícias do que viu no céu que venceu
Abrace com força tudo o que é sempre teu





Meu guerreiro vencedor do elevado!
Tua nudez de impacto com a minha é um fado...
Eu quero que me ensine a viver com esta leveza
Pode ser tudo, abre as asas e se faz fortaleza!


Saberemos viver nossos dias de amor
Dentro do nosso âmago há o esplendor
Sentimentos pulsando e querendo se mostrar
Vamos viajar nas nuvens dos que sabem amar


O teu aconchego consegue trazer o descanso
Nem imagina a dimensão da paz que eu alcanço
Inclinada e jogada no teu corpo eu vislumbro a vida
Até mesmo a tempestade tem a alma colorida


Janete Sales Dany 

Poema que fiz para participar 
da Antologia e imagem no site Peapaz
Poema@Registrado e imortalizado 
na Biblioteca Nacional no livro:
O amor morre e não vejo compaixão
Página: 07 Registro: 686597
O trabalho Meu guerreiro vencedor do elevado de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário