Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Trago em mim toda fantasia da poesia

Sou caminhos que ainda não foram percorridos
Trago em mim ruas desertas e jardins floridos
Sou a força que fascina e o medo que intimida
Trago em mim a dor da morte e a luz da vida

Sou a sensibilidade e a falta de sentimento
Trago em mim o silêncio e a voz do vento
Sou luz da aurora e escuridão do anoitecer
Trago em mim o oculto e o que se pode ver

Sou o amor permitido e o furor oferecido
Trago em mim o pudor e o olhar atrevido
Sou o começo da noite e o clarão do dia
Trago em mim toda fantasia da poesia

Sou o que não sou e o que quero ser
Trago em mim a intuição no escrever
Sou prosa gentil e sou verso de dor
Trago em mim um poema de amor

 Janete Sales Dany
Poema@protegido por lei
Registrado na biblioteca nacional
T5213238
  Licença Creative Commons
O trabalho Trago em mim toda fantasia da poesia de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário