Seguidores

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Soneto Eu Danço - Decassílabo Heroico




Vou dançar no momento de chorar
Chorei demais e agora vou sorrir
Qualquer onda do mar eu vou pular
Nasci para viver e colorir

Toda noite uma estrela irá brilhar
A escada para o céu tem que surgir
Nasce no alto o lugar para dançar
Vou reluzir na ponte do florir
 
Meu corpo vai pender para o clarão
Eu vou viver com paz no coração
Girando vou sentir a adrenalina
 
Solto o corpo e do mundo até me esqueço
E para este esplendor eu me ofereço
Dançando a minha vida se ilumina

Janete Sales Dany

Poema@todos os direitos reservados
Obra protegida 

Licença Creative Commons
O trabalho Soneto Eu Danço de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
 
As imagens foram trabalhadas nos programs Gimp
e PhotoScape, são gratuítos, ótimas ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário