Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Minha participação na Antologia do Grupo Editorial Beco dos Poetas: "Alma de Poeta"

 

É com muito contentamento 
que estou divulgando a minha presença:
Antologia do Grupo 
Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda:
 "Alma de poeta".
Este é o meu primeiro livro 
e participo juntamente com outros poetas. 
Como são vários ficou muito interessante,
pois cada um com seu estilo...
Somando cada participação,
vejo que ficou deslumbrante
Honrada e feliz estou...
Espero que gostem  
Pretendo fazer um solo...
Agora a divulgação:
CLIQUE NA ALMA DE POETA QUE SERÁ DIRECIONADO:
http://www.feiraliteraria.com.br/index.php/antologia/alma-de-poeta.html


3 comentários:

  1. Dia 31/12/2015, estava em uma livraria e pedi pra localizar livros de sua autoria e de Sheila Kosta. mas o proprietário disse que provavelmente os livros de Vocês são laçamento independente ou tenha esgotado as edições. Eu Já havia postado um vídeo com poema seu umas 3 vezes, inclusive tem uma foto na minha página que estou a beira de um pequeno rio, o o que escrevi lá é de sua autoria, é do videio....achei lindo!

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã tive mais tempo ou disposição...rsss, para ver seus videos e poesias, os quais achei lindos. Desculpa se excedi nos comentários, ocorre que tinham muitas coisas ligadas ao meu passado e presente. Atualmente, tenho ficado mais deitada e lendo um pouco mais. Não estou reclamando da vida, aliás estou na escola passando por alguns teste novamente, agora de outra forma, mas a gente vai desligando de muitas coisas e vivendo mais as coisas simples e verdadeiras. Naquele vídeo com poema "eu só quero de volta o seu coração", eu chorei. Vai um desabafo, em agosto me apaixonei por uma pessoa virtualmente, nunca pensei que iria sentir algo tão forte e lindo. Foi a pessoa mais extraordinária que já conheci até hoje e nunca tinha sentido algo tão forte, bonito e gostoso. Eu sentia que era recíproco. Mas fui precipitada e estava muito feliz, até minha saúde melhorou. Era o que eu sonhei a vida toda, com aquele amor, como se fosse um amor de outra vida! Mas também meu estado de saúde já não permite mais viver intensamente um amor desse quilate, acho que essa pessoa está anos luz de distancia de mim, tão humana, sensível e inteligente. Que Deus a ilumine sempre! Espero um dia encontrá-la do outro lado da vida, se eu tiver mérito. Boa noite! Abs

    ResponderExcluir
  3. Vendo seus poemas e vídeos, observava esculturas nos contextos...lindas!Agora sei que você é escultora.. Grande artista! Se eu pudesse até gostaria de conhecer suas obras de artes, amo esse mundo. Minha irmã sempre visita bienais de artes e, às vezes, vou com ela. Uma exposição, em São Paulo, que achei maravilhosa foi sobre os "deuses gregos", do museu de Berlim, isso já faz alguns anos. Mas esse mundo é lindo, da poesia, da música, da escultura, da pintura, todos de uma forma geral é capaz de sensibilizar a alma de qualquer pessoa. Abs

    ResponderExcluir