Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2015

Aprendi a lutar contra a falsidade


Eu batalhei com as mãos machucadas
E segui em frente com os pés cansados
Fui percebendo as pedras nas estradas
Não notaram os meus olhos molhados


Vi perecendo o meu mundo de fadas
Meus sonhos no céu, pássaros alados!
E zombaram de mim, ouvi as risadas
Eu tive que pagar os meus pecados

Haverá sempre quem aponte o dedo
E de atos assim eu não tenho medo
Aprendi a lutar contra a falsidade

Nunca me julgue quando ver meu rosto
O que sou nele nunca estará exposto
É dentro de mim que mora a verdade

Janete Sales Dany
Poema@todos os direitos reservados
Registrado na Biblioteca Nacional 
No livro: Cântico da Eternidade e outras
Página: 21 Registro: 698251

Também em vídeo no YouTube

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário