Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Música "Santa Sara" (Wal Hei):


Música "Santa Sara" (Wal Hei):

"Sempre ao meu lado ela está
com seus mistérios, sua luz.
Santa Sara, Santa Sara,
Minha vida tu conduz.
Somos filhos do vento,das estrelas, do luar.
Tua voz, meus sentimentos.
Tua força em meu cantar.
Te pedimos pela figa,
pelo brilho dos cristais.
Estrela de cinco pontas,
meu caminho, sigo em paz.

Escureça como a noite o olhar dos inimigos
A ti peço todo dia que abençoe minha tsara
Santa Sara, me acompanhe,ilumine o meu cantar,
e palavras de carinho quero a todos ofertar.
E me afasta do orgulho,da vaidade, ambição.
Sei que herdarei o mundo,dando a ti meu coração.
Santa Sara, me acompanhe,ilumine meu pensar,
e palavras de carinho quero a todos ofertar."






 BLOG SEM FINS LUCRATIVOS
VIAJE A VONTADE NAS PÁGINAS
 NÃO EXISTEM PROPAGANDAS
                  SÓ POESIA


Eu olho o céu

Se os meus inimigos
me fizerem cair
eu não irei desanimar
Pois não ficarei atento
ao chão
em que eu caí;
e sim ao céu
que eu irei alcançar!
Por Janete Sales Dany
Poesia@registrada e imortalizada
na Biblioteca Nacional

Vídeo:Santa Sara Kali - 
Padroeira dos Ciganos - (letra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário