Seguidores

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SOMOS ETERNOS

Somos eternos

Um dia vão se lembrar...
Somos eternos...
Somos uma energia que sobrevive 
mesmo quando nós 
deixamos este mundo!

Cuide da sua energia!

Porque quando você se for...

Tenho certeza, 
que vai querer 
as pessoas sorrindo 
ao dizer seu nome!

Janete Sales Dany
Poema@ registrado e imortalizado
na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro






Muitos diziam...
-A flor morreu!
-A flor morreu!


E veio o sol e veio à chuva!
E a florzinha estava murcha
Então pisaram na flor!
Quanto desamor!

E logo chegou a primavera
E muitos se assustaram; lá estava ela...
Mais viva do que nunca.
A flor renasceu!
Como será que ela sobreviveu?
E ela respondeu

-Quando o mundo prenunciava a minha morte...
Eu tive sorte! Fui amparada por Deus!


Janete Sales Dany 

Licença Creative Commons
O trabalho Eu tive sorte! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário