Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2018

AFAGO DE DEUS

Eu andei por ruas vazias 
Senti as madrugadas frias 
Sofri no meu deserto 
O meu destino não tinha rumo certo 
Eu me agarrei na última esperança 
E vi Deus na minha lembrança 
Ele me tirou da solidão 
Com Suas Mãos Divinas 
afagou o meu coração

Janete Sales Dany
Poesia registrada na Biblioteca Nacional
no livro: Deixe sua Luz Brilhar
Página:06
Registro:606039



Mil poderão cair ao seu lado; 
dez mil, à sua direita,
 mas nada o atingirá. Salmos 91:7

Tenho-vos dito isto, 
para que em mim tenhais paz; 
no mundo tereis aflições, 
mas tende bom ânimo, 
eu venci o mundo. - João 16:33

Salmos 125: 
"Aqueles que confiam no senhor 
são como montes de sião 
que não se abalam,
mais permanece para sempre


A Tua misericórdia, 
Senhor está nos céus, 
e a Tua fidelidade 
chega até às mais excelsas nuvens. 
Salmos 36:5

Talvez você goste: Soneto Divino
Alexandrino

Clique na imagem

Licença Creative Commons
O trabalho Afago de Deus de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários:

  1. Olá, Janete!

    EU me chamo Daniel e gostaria de pedir sua permissão para replicar alguns de seus sonetos num seminário de faculdade, tudo bem?

    Agradecido!

    Daniel Marques!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniel Marques...
      Feliz com sua presença e feliz por ter apreciado

      Certamente, meus escritos podem ser compartilhados.
      Ainda mais num seminário de faculdade, uma honra!

      Seguindo as recomendações de todas as publicações:
      Atribuição, uso não comercial e não ser modificado.

      Agradeço a presença, e volte sempre, será bem-vindo
      Uma semana de paz, abraços!

      Excluir