Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Não temas a dor


Quando eu vi 
a minha esperança morrendo
Os meus olhos umedecendo

Clamei a Deus por piedade

Ele me respondeu logo em seguida:
—Para que esta ansiedade? 
—Dou-te as lágrimas 
para sentires a vida
—Não temas a dor

—A semente tem que rasgar 
a terra para nascer a flor 
—Eu rasgo o teu coração 
para nascer o amor

Janete Sales Dany
Poema@ registrado na Biblioteca Nacional
do Rio de Janeiro no Livro:
Deixe sua luz brilhar 
Registro:606039

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite querida Rosamar, agradeço a linda presença.
      Fico feliz que apreciou.
      Uma semana de paz volte sempre, abraços no coração!

      Excluir
  2. Bom dia amiga! Um cantinho encantado esse aqui! Muito, mas muito lindo! Aplausos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Elair Cabral, agradeço a linda presença.
      Fico feliz que apreciou.
      Uma semana de paz volte sempre, abraços no coração!

      Excluir