Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Anjo perfeito...by Dany


Nas esquinas da vida eu lhe conheci
Me encantei com o seu sorriso
Você me emprestou um pouco do seu brilho
E  com você caminhando de mãos dadas
eu me vi no paraíso


 E nós fizemos muito amor; do mais puro ao obsceno
Nossos corpos eram muitas vezes só um, 
num gozo profundo e pleno!
No meu ouvido você dizia palavras adoráveis
que me faziam dormir
Então eu sonhava os sonhos dos anjos; 
que voam e que vivem a sorrir!

Do seu lado a vida corria macia, 
eu vivia a pisar nas nuvens, 
num lindo mundo de fantasia
Até que um dia numa esquina vida,
você se foi para outro lugar
Eu te procuro nas flores, no céu azul e no mar
Nas montanhas, no vento, na lua

e numa estrela a brilhar

Anjo perfeito...
 Volta para  o nosso leito
Nos teus braços eu quero adormecer
Quero senti-lo de novo daquele jeito
Tão único e depois eu posso até morrer
Porém  que seja no seu colo, devagarinho 
eu e você, aos poucos...

os dois...
morrendo de prazer!


Janete Sales - Dany



Nenhum comentário:

Postar um comentário