Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Já não lhe olho mais...By Dany

Eu não lhe procuro mais, admito é verdade.
Você destruiu em mim toda a vontade.
Já não lhe olho mais como outrora,
Eu tinha tanta necessidade de lhe ver,
Sentia saudades a toda hora...
Em versos uma vez, o meu amor por você,
 eu tentei descrever,
 E ao  lhe mostrar os meus singelos rabiscos,
você foi tão insensível, deu-me as costas e não quis ler.
Matou o meu desejo e não deixou florescer
Você não destruiu só o meu amor,
 o meu céu também escureceu e perdeu a cor!
  
Muitas das vezes que os meus olhos desejavam os seus,
 você de mim se desviava...
Agora você vive a procurar o meu olhar,
até parece que se esqueceu que não me amava!
Eu não sei onde está aquele amor absurdo 
que eu sentia, porque hoje eu me sinto tão vazia.
Eu tinha uma paixão ardente 
e para você, inteira, eu me abria...
Um amor tão carente, 
que lhe desejava noite e de dia,
Um amor tão quente que se esfriou, 
pois estupidamente você jogou, nele,
um balde de água fria!


 E agora, os meus passos estão tão incertos,
a saudade já não habita o meu coração.
A minha vida ficou sem um porquê!
Diga-me então, para aonde foi a minha emoção?
O que houve com aquele amor
que  tanto clamava dentro mim  ?
Morreu a míngua suplicando por um pouco atenção!
 Eu sinto muito, mas a nossa estrada chegou ao fim!

Janete Sales  Dany


Licença Creative Commons
O trabalho Já não lhe olho mais...By Dany de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário