Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

A você que eu amo...você mesmo! By Dany

As manhãs estão tão frias, 
mas quando você chega
me aquece tanto, abre as portas para o sol

Se chove lá fora 
e um vento forte mostra a fúria do céu,
quando você chega, traz em suas mãos,  
as cores do arco íris
isto me acalma e no seu ombro posso descansar

Se tudo parece tão monótono 
e os dias estão sem cor, sem direção, 
quando você chega, traz a mais linda primavera, 
traz as cores, o perfumes das flores, 
deixa meu horizonte colorido 
e vejo se abrir na minha frente 
a mais bela estrada e volto a caminhar!

Se sinto em minha face, 
as lágrimas quentes do desespero,
num dia em que aconteceu na minha vida, 
tudo o que eu não queria, vejo que só tem um jeito...
Fico sempre esperando você chegar...
Me trazendo a esperança, 
preenchendo todo este vazio, me fazendo sorrir, 
embalando o meu coração numa canção de Amor, 
que só você sabe cantar!

A sua sombra mesmo que distante me paralisa,
vejo você chegando trazendo tudo, 
Sonhos, felicidade, amor, então penso que... 
Não existe visão mais linda no mundo...
"do que ver você chegar!”


Dany


Taiguara - Prelúdio Nº 2 (Paz do Meu Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário