Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2015

Soneto Morte - Decassílabo Heroico


Não posso acreditar que exista o fim
Não sou somente corpo a se mostrar
A morte vaga até no meu jardim
Uma rosa sem cor me faz chorar

Escurece e a mudez começa enfim
Mas a alma avança até mesmo sem ar
Flor do jasmim na mão do querubim
Hora triste, meus olhos vão chorar!


E ela aparece, e nem sequer avisa
Escolhe um ser e a vida finaliza
Será que tem um rosto deprimido?

Ou devora com um largo sorriso?
Morte fique bem longe do meu piso...
Esqueça do meu mundo colorido

Janete Sales Dany 
Poema@Todos os direitos reservados
T5380256
Licença Creative Commons
O trabalho Soneto Morte de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário