Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2016

ALTAR PARA SANTA SARA - Soneto Decassílabo Heroico


Tenho um belo altar para Santa Sara
O recanto onde acalmo minhas dores
A proteção que não me desampara
O clarão que desfaz os meus temores


Eu faço oração para Santa Sara...
No meu caminho vão nascendo flores!
Profundo enlevo que não se compara
Rosas Frondosas de diversas cores


Louvação que ilumina o meu viver
Santa que entrega a Deus o meu dizer
Luz que sempre acalenta minha vida



Os ciganos são firmes nesta glória

Santa Sara traz fé na trajetória

Declaram toda graça recebida



Janete Sales Dany

Poema@protegido por lei 
Registrado na Biblioteca Nacional
No Livro: Soneto Borboleta e outras
T5721100


06/08/2016 São Paulo - Brasil
Licença Creative Commons
O trabalho ALTAR PARA SANTA SARA de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um Altar para Santa Sara Kali



SONETO: Versos decassílabos Heroicos




 BLOG SEM FINS LUCRATIVOS
VIAJE A VONTADE NAS PÁGINAS
 NÃO EXISTEM PROPAGANDAS
                  SÓ POESIA



Você também pode gostar:
CARTA DE UMA MÃE NO ASILO 
POESIA MAIS POPULAR NO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário