Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Internet Lenta...by Dany


Ai que gostosa é esta internet interessante, rápida
e para o meu desespero se torna lenta!
Eu perco a paciência 

de ver as páginas que aos poucos se abrem,
em fotografias em câmera lenta!



De frente ao computador eu fico paralisada...
E grito:
 -Abre página e não dá mancada!
É uma longa espera e o sono vem!
E deste desejo insuportável eu me sinto refém!










De tanta raiva a minha cor fica amarela, 

vermelha e até verde!

Dá uma imensa vontade 
de jogar o meu PC contra a parede!
Mas nem sou cretina, amanhã eu me arrependo, 
ai é que vou chorar!
Porque esta atitude que eu fiz 
no calor da minha impaciência,
muito vai me custar!
 


 Eu preciso pesquisar uma receita deliciosa!

Ver uma página de versos e prosas!

Traduzir um texto no Google tradutor!

Enviar uma carta de amor!

Tudo eu faço na internet
Eu leio as manchetes
Eu pago as minhas contas
Eu faço as minhas compras!


Desfaleço-me só de pensar nos meus emails
guardadinhos que eu não posso ler
Um dia sem, dois dias também, três...
Ah, eu não posso me conter!
Corro para uma Lan House...
isto é desespero, eu tenho internet paga,
pago de novo só para ver!

Que ódio que me dá 
quando estou baixando um arquivo imenso
e de repente a conexão cai e põe tudo a perder!
Quem é dependente entende muito bem
o que eu estou a dizer,
conheço gente que com medo de ficar sem a danada
chega até a se benzer!

Internet lenta só vendo e sentindo para saber!


Janete Sales - Dany



8 comentários:

  1. Internet Lenta ninguém merece, o melhor mesmo é quando não temos problemas e tudo transcorre tudo bem, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Charles Netto!

    Querido amigo
    eu ultimamente tenho sofrido muito com isto
    hoje mesmo esta devagar demais,
    é que a gente tem que usar, mesmo...rsrsrs

    Obrigado por visitar o blog Dany
    e também por indicar este meu post!

    Tenha um lindo fim de semana

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edilene

    Querida amiga quando eu escrevi este texto eu estava sem internet,
    então não foi difícil colocar a minha indignação naquela hora!

    É muito importante saber da sua opinião cara amiga!
    Fico feliz que tenha gostado

    Muito obrigado pelo comentário!
    Um ótimo fim de semana

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir
  4. As vezes é devido ao hardware utilizado. Usar uma boa placa mãe (Navídia, com processador INTEL com dois ou mais núcleos), memórias DIM mais rápidas(sem falar no HD de no mínimo 100 Gb), uma placa de vídeo de alta performance e resolução(esta placa é que configura melhor desempenho para toda a máquina), modem mais veloz(de preferência com filtros múltiplos) associado a uma boa banda larga, reduz enormemente o problema da lentidão, mesmo que o servidor acessado não tenha lá uma resposta satisfatória. Para quem faz uso massivo dos sistemas, o melhor é não poupar em equipamento. Gastar elevadas somas em atualizações só vais elevar a satisfação de se navegar com prazer!

    ResponderExcluir
  5. O melhor ainde é quando o pc dá pau, e vc nem tem dinheiro pra mandar concertar!Aff!!!
    Abração pra vc!

    ResponderExcluir
  6. OLá Yet
    Boa noite!

    Nossa!
    Que maravilha eu acabo de perceber que você é um expert nesta área "informática",
    meus parabéns!

    Hoje mesmo a minha internet esta um...
    bom deixa para lá,
    melhor nem dizer amigo "risos"

    Obrigado por este maravilhoso comentário!

    E pela visita ao blog Dany

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir
  7. Boa noite

    Amigo "É comigo"

    Sim não há nada pior do que ficar na mão!

    Para mim principalmente que sou uma internauta viciada...rsrsrs
    É terrível mesmo!
    E sem falar nos gastos, concordo com você amigo!

    Muito obrigado pela visita ao blog Dany

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir