Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tome cuidado, esta fila é NOSSA! By Dany


A vida é uma fila imensa
Alguns estão chegando necessitando de cuidados
Será por isto o choro ao nascer?


A partir deste ponto, 
vamos seguindo a nossa fila
Crescendo, desenvolvendo, assimilando, 
errando e acertando!


Hoje sou “velho(a)” sinto tanto as limitações,
por causa do muito tempo que fiquei na fila!

Fico feliz quando alguém sabe me valorizar, 
entendendo que eu tenho uma grande parcela 
das coisas boas que estão presentes no mundo


Mas quando alguém que não caminhou 
o quanto eu caminhei, diz:
-Sai “velho(a)”! 
Deixe a passagem livre 
você já não é mais nada para a sociedade!



  Confesso neste momento eu poderia até chorar!
Você não compreende, esta fila é nossa!? 
Logo, logo...
você aqui vai chegar!



Para você que fala assim com os idosos...
 eu sou um(a) “velho(a)”, 
mas não trocaria jamais com você 
de lugar na fila, 
tive a sua idade, 
mas não os seus “VALORES”!


Fui um jovem que respeitou todas as idades!
Ser você seria para mim um retrocesso! 



Mas por favor reflita  a fila esta caminhando,
não tem volta  e todos seguem em frente!


Enquanto ainda houver tempo
Pense bem...  
O tempo segue em frente isto é lei,
o mesmo vai acontecer com você!
Olhe nos meus olhos 
e saiba que o que você fez e faz, 
com as pessoas desta fila...que é a vida, 
também não vai ter volta!

“Não maltrate os outros, 
porque um dia mais tarde,
quando você mais precisar de amparo,
poderão fazer o mesmo com você!”


Janete Sales - Dany


 The Farm - All Together Now

4 comentários:

  1. Maravilha, maravilha, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom meeeeeeeeeeeeesmo!!!
    Parabéns Dany!
    Excelente post!
    Valeuuuuuuuuuu...
    Forte abraço Dany!
    Carlos Adriano F. Santos ( Adriano Gaúcho Poa)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Adriano
    meu querido amigo!

    Eu fico feliz que você tenha gostado,
    a opinião dos amigos é sempre bem vinda!

    Obrigado pela visita ao blog Dany!
    Agradeço a motivação e a sua amizade!

    Um feliz 2012
    Muita paz, amor, saúde!

    Um grande abraço!

    Dany

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade Dany, essa fila é nossa.
    Eu respeito todos, em cada etapa desta fila.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilse!

    Bom dia!
    Eu concordo com você,
    respeitar todas as idades,
    é necessário por que nós vamos viver todas elas,
    então cada um sabe a limitação que cada idade causa!

    A falta de respeito pelos idosos os tornando descartáveis é algo que eu detesto!

    Muito obrigada por seguir o blog Dany,
    e pela visita querida amiga!

    Um grande abraço!

    Dany

    ResponderExcluir