Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você inteiro...By Dany

Estou entre lençóis e te espero
Sim, vou te esperar

Vem me cobre me sufoca ,me faz delirar
Quero suas mãos no meu corpo a deslizar


Quero sua pele em mim, me cobrindo,
E assim meu desejo, só vai aumentar
Sente, descobre o que eu quero, só você pode me dar
Desvenda no meu corpo aonde vai me tocar
Eu te respondo num suspiro, quase delírio
-Ai sim, é o lugar...
Olhe os meus olhos agradecendo,
pedindo mais e mais , tudo tão explícito, tão intenso
Você inteiro, só meu neste momento
Eu desfruto de você, eu te recompenso...
Não há nada lá fora, tudo esqueço...você é o meu lugar
Vem esta noite  amor, eu prometo me entregar
Guardei para você esta sede, esta vontade de amar!


Janete Sales - Dany

Sarah Brightman - Eden

Nenhum comentário:

Postar um comentário