Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu vou abraçar a vida! By Dany

 As estrelas vão me iluminar esta noite
E o chão vai estar macio para que eu possa caminhar com os meus pés descalços...


 
Tomarei água do rio e se chover será da chuva!
E se eu encontrar algumas arvores com frutas, subirei nos galhos e me fartarei do doce delas!
 

Na beira do mar poderei dormir num tapete enorme; é muito macia esta areia sem fim!
E de manhã eu acordarei com a canção dos pássaros que são livres e eu estarei como eles neste momento!

E caminharei novamente, sem portas para abrir ou fechar, sem janelas para olhar, eu  poderei ver o horizonte de qualquer ângulo, a natureza levará para longe de mim qualquer tédio!

 Eu andarei sorrindo, satisfeita, sem prisão e sem limites; a estrada da vida é aqui fora, não preciso ficar presa a nenhum relógio, isto já não me será de grande valia!
 


Eu vou abraçar  a natureza, pura  e nua; finalmente eu estarei fazendo parte dela, eu vou abraçar a vida!  A  felicidade do que é mais simples vai fazer bater mais forte o meu coração!

Estarei aberta para novos conhecimentos, novos amores, novas dores, novas tentações; tudo será novo neste dia de libertação!
E a natureza me dirá à hora de descansar e dormir, me mostrará um caminho novo a seguir...
Eu andarei a passos lentos porque a vida já não me cobrará mais o tempo!

Minha pele estará dourada 
por causa do sol nos dias de calor,
e no dias de frio quem sabe eu encontre
em qualquer estrada alguém que me aqueça,
o meu grande amor!


Janete Sales - Dany

Dreaming Out Loud 


Licença Creative Commons
O trabalho Eu vou abraçar a vida! By Dany de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

 

2 comentários:

  1. oi este video é lindo,o ultimo então faz bem a alma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. OLá Bernar
    realmente você tem razão este vídeo é lindo demais, as imagens...olha quando eu o encontrei no Youtube fiquei encantada, muito bem feito!

    Obrigado querido amigo pelo comentário e pela visita so blog Dany!

    Boa noite
    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir