Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mãos certas...by Dany

Hoje a poesia escapou da minha mão
Eu tentei buscá-la dentro do meu coração, 
mas foi em vão
Ficou em minha mente vagueando
e não se concretizou
É trágico porque nesta manhã,  
eu não sei  dizer nem quem eu sou!

Onde foram as palavras 
que de tão belas fazem rima?
Fugiram,  foram embora morro acima?
Foram passear na mão de um outro poeta?
Então elas foram parar nas mãos da pessoa certa!
Porém eu não me entristeço, porque eu reconheço...
 Amanhã eu bem sei que será o meu dia 
de escrever novamente
o amor, a dor e a alegria,
em  forma de poesia!


Janete Sales  Dany
Registrado e imortalizado
na Biblioteca Nacional
do Rio de Janeiro
no livro: Deixe sua luz brilhar

Riccardo Cocciante - Poesia

Licença Creative Commons
O trabalho Mãos certas...by Dany de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário