Seguidores

sábado, 14 de julho de 2012

Nesta manhã eu me dei asas para voar!

 

Bird Songs


Eu não sou um pássaro
Porém eu vou abrir as minhas asas e voar tão longe
que talvez eu me perca no horizonte!
Eu vou atingir o impossível, eu irei até o mais alto nível!
A minha vida não vai ser em vão!
 E aonde eu for, eu vou doar o amor
 que existe dentro do meu coração!


Eu pretendo ser um ombro amigo
e para os que estão solitários eu terei sempre um sorriso!
A indiferença não pode ser a minha companheira!
 Para quem quer fazer o bem não existe fronteira!

Que a cada manhã eu abra as minhas asas
e voe para bem longe do meu ser!
Que eu nunca duvide da minha força, 
ela é a razão do meu viver!

Quem vive só a própria vida e se que se esquece dos outros
Paralisa-se, não tem existência 
e é semelhante a um mar morto!
Nesta manhã eu me dei asas para voar!
Eu vou além da minha vida e outras vidas eu irei encontrar!
O meu mundo não pode ser pequeno neste planeta tão imenso!

Janete Sales - Dany 

Licença Creative Commons
O trabalho Nesta manhã eu me dei asas para voar! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

4 comentários:

  1. Que suas asas alcance corações feridos e a eles leve cura através de sua alegria e otimismo, pois é assim que devemos ser , vivermos nossa vida mas nunca deixarmos com que o egoismo domine nossos sentimentos e nos prive de levar vida a outros...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga!

      Cecília muito obrigada pela visita e
      por repartir conosco todo este seu
      positivismo!
      Querida o mundo é imenso, e nós não
      podemos ser prisioneiros do egoísmo,
      uma felicidade repartida consegue
      duplicar e provocar outros sorrisos!

      Beijos

      Excluir
  2. Dany,

    és tão inspiradora em suas palavras, que você voe por entre montes e interfira na vida das pessoas de forma positiva com toda essa simplicidade e carinho que demonstra em todos os seus textos gentis.
    Que suas asas, possam levar um pouco de cada vida que tocou e assim permaneça a voar por entre os ares desses imenso mundo.
    Lindo seu texto, um grande beijo.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarice!

      Minha linda amiga obrigada por suas palavras de estimulo!

      Que você continue com este sorriso lindo a encantar a todos nós!

      Agradeço também a sua amizade e pela visita ao Blog Dany!

      Uma ótima semana para você e
      beijos e abraços!

      Excluir