Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Plágio de uma poesia de minha autoria em vários sites, me ajudem a divulgar!

Como consertar um coração partido?

Vai se despedaça coração partido
Esvai-se em sangue e perde o sentido
Rasga o meu peito e me abandona
Me solta, não me aprisiona!

Antes você não me incomodava tanto
Só que hoje é a razão principal do meu pranto
O que você quer eu não posso alcançar
Então morre no meu peito, antes de matar!

Aquieta-se, se silencia!
Não fale mais nada, não me deixe lembrar
Não quero mais a escuridão, quero o nascer do dia
Você é o principal motivo deste meu pesar


Você é quem domina a minha emoção
Deixe-me adormecer, tenha compaixão!
Ou então morre dentro de mim que eu preciso respirar
Sem você será um alivio, assim pelo menos eu vou deixar de amar

Hoje eu esgotei o meu estoque de lágrimas, 
num eterno lamentar
Mas você insaciável não quer uma gota, quer o mar!
Seu eu pudesse eu te afogava dentro de mim
Então iria perecer com o gosto do sal, 
deste meu choro sem fim

 Por eu te pertencer você vai me dominando. 
E isto até quando?
Se ficar sempre comigo, vai me fazer caminhar 
sempre chorando!
Se eu pudesse hoje eu te arrancaria com a minha mão
Porque agora no meu corpo 
você é só tristeza e aflição

Vai se quebra, se estilhaça e se desfaz
Assim serei livre, sem amor e sem amar
Viverei numa ilusão de felicidade e paz
Então serei uma morta viva pela vida a andar

Sem o coração dentro de mim a pulsar,
Percebo que nenhum mal eu fiz, 
eu até posso não ser feliz
porém eu terei a certeza de que nunca mais 
eu vou chorar!

 Janete Sales -Dany




Esta  poesia de minha autoria esta sendo plagiada em vários blogs e sites,
estou fazendo as denuncias e espero ter retorno, mas quero desde já,
mostar o primeiro link na qual eu postei esta poesia pela primeira vez na internet:

Em 24/11/2011
http://canto-cigano.blogspot.com.br/2011/11/como-consertar-um-coracao-partido-by.html



Em outros links:

http://danysempre.blogspot.com.br/2012/06/como-consertar-um-coracao-partido.html

http://silviamota.ning.com/profiles/blogs/como-consertar-um-cora-o-partido-1

http://www.worldartfriends.com/pt/club/poesia/como-consertar-um-coração-partido

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3713800

Eu tenho um vídeo dela no Youtube também:

    




É muito triste ver um trabalho na internet sendo copiado em pequenas partes, ou inteiro
sendo assinado por outra pessoa com más intenções, eu estou denunciando todos o que eu encontro,
e vou continuar denunciando, alguns já obtive vitória, e outros estou esperando o resultado!
Plágio é crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário