Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não desista agora!



Eu desconheço a palavra desisto
De qualquer forma eu insisto
As coisas não nascem do nada
É preciso enfrentar a jornada

Cada tropeço me faz ser mais feroz
Existe dentro de mim uma linda voz
Ela me diz a toda hora
NÃO DESISTA AGORA
Janete Sales Dany

Licença Creative Commons
O trabalho Não desista agora! de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Dany, por pior que as coisas estejam, por mais difícil e tortuoso que seja o nosso caminho: DESISTIR JAMAIS!
    Adoro ser motivada assim!
    Sempre muito sensata nas palavras querida!
    Beijos e ótima tarde de quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adriana!

      Obrigada querida pelo estímulo!

      Um fim de semana maravilhoso para você!
      Felicidades hoje e sempre amiga!
      Beijosssssssss

      Excluir