Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eu não cuidei bem do meu coração!


Eu ganhei um coração
Eu queria mostrar o tesouro que eu ganhei
Não era de ouro e também não era de prata
Porém para mim era lindo; eu bem sei...
 


Era de plástico e não pulsava
Tinha a cor que eu mais gostava
O vermelho de uma flor
Ele representava a palavra amor!

 


Eu queria mostrar ao mundo o meu coração
Todos veriam; era esta a minha real intenção!
Sinto uma nostalgia; pois agora é só recordação...

 
Meu afeto que o tempo levou
Eu o perdi ou alguém o pegou
Hoje eu lamento a falta de atenção
Eu não cuidei bem do meu coração!

Janete Sales Dany 


Poesia Registrada na Biblioteca Nacional 
Licença Creative Commons
O trabalho Eu não cuidei bem do meu coração! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adapta


Obs:

Esta foto é do primário e eu havia ganhado um coração de plástico
Veja...ele está pendurado no meu pescoço!
Para mim aquele era um presente encantador...
Eu sabia que ia tirar uma foto na escola...então fechei a minha blusa
até o pescoço...pois assim veriam o meu coração...
Me emocionei ao escrever...pois eu o perdi,
algo que para mim tinha um valor tão grande...
Um coração de plástico!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário