Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Ela quis sentir a minha perna!


Olhei para ela e me assustei...
Tive medo de que 

se aproximasse de mim
Era imunda e vivia 

numa fetidez sem fim
Senti um asco por ela; 

uma incontrolável aversão
Tão asquerosa que mudou 

o ritmo do meu coração
Se ficasse quieta 
e se afastasse de mim eu esqueceria
Mas ia direto ao meu encontro 
e presenciou a minha histeria
Desesperada a execrável 
almejava tudo aquilo que via...
Ela quis sentir a minha perna; 
se conseguisse eu morreria...


Uma das duas tinha que vencer; 
ou eu ou ela, mudei até de cor!
Preparei-lhe a morte para acabar 
com o meu pavor
A maldita agarrou na ultima alternativa, 
no galho duma flor...


Então olhei com coragem 
e até me senti uma psicopata!
Mirei o tubo de veneno, apertei 
e matei aquela barata!
Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Ela quis sentir a minha perna! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário