Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

Morro hoje...



Se eu morrer não me acorde deste pesadelo
Deixe que eu fique sentindo o meu gelo
Quero viver a minha morte com coragem
Voltarei mais forte desta estranha viagem

 
Uma ausência que não agasalha com terra...
É como se eu enfrentasse a minha guerra
Tenho que morrer às vezes para renascer
Tenho que viver morrendo para crescer

 
Já morri no domingo de sol e de alegria
Já morri em dias em que a primavera nascia
Já morri quando muitos se esqueceram de mim
Foram muitas ás vezes em que eu senti o meu fim...

 
Morro hoje e com certeza amanhã de novo...
Uns percebem, e outros, eu nem comovo!
Por que calar a tormenta da minha morte?
Foi ela que no decorrer da vida me fez forte...

 

Morro e depois disto celebro este esplendor
Que eu morra nesta imensa busca de amor
Que eu sinta as mudanças que isto traz
Morrer em vida é ir ao encontro da paz...
                                     Janete Sales Dany

Poema@registrado e imortalizado na
Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro
"No Livro: O Amor morre 
e não vejo compaixão e outras"
Página:19 - Registro: 686597
T5247847
Licença Creative Commons
O trabalho Morro hoje... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.



Usei os programas gratuitos
 Gimp e PhotoScape 
para fazer as animações

2 comentários:

  1. Gostei da sua criatividade e inspiração. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga, e eu...ADOREI sua visita, iluminou minha manhã, gratidão! Paz e Luz sempre, um fim de semana de paz Bjs

      Excluir